ingles-corporativo-online-supere-seus-medos

Inglês corporativo online: supere seus medos

Inglês corporativo online é uma excelente ferramenta para você que deseja perder o medo de falar o idioma.

Afinal, todos nós sabemos o quanto é comum se sentir envergonhado  com a possibilidade de falar errado, deixando de se arriscar e, consequentemente, aprender o idioma. Por isso, deixe de lado este bloqueio e invista num curso de inglês corporativo online.

Por meio de uma metodologia altamente personalizada e voltada ao mundo corporativo, você aprenderá o inglês mais rápido e garantirá maior destaque no mercado de trabalho.

Mas, lembre-se! Mesmo com as aulas de inglês corporativo online, grande parte do sucesso depende de você. Por isso, selecionamos algumas dicas importantes que poderão fazer a diferença no seu curso de idiomas:

  • Grave sua prática

Segundo especialistas em linguística, gravar enquanto lê em voz alta durante o curso de idiomas ajuda a aprimorar o aprendizado e permite que revise a pronúncia.

  • Crie o hábito de estudo

Não necessariamente estudar precisa ser algo chato: além do curso de idiomas, você pode aprender também lendo notícias, traduzindo músicas e assistindo a filmes e séries legendados.

  • Diga que não entendeu

Tanto no curso de inglês corporativo online quanto numa conversa com um estrangeiro, não tenha medo de dizer que não entendeu. Lembre-se! É errando que se aprende.

  • Use a tecnologia a seu favor

Como já falamos anteriormente aqui, além dos cursos de idiomas, há diversos aplicativos que estimulam a prática do inglês. Sendo que em alguns deles, você pode até mesmo jogar com outros amigos ou estudantes do idioma.

Dito isso, se você está em busca de superar seu medo de falar inglês, conheça a Hippo Business: presente no mercado há mais de duas décadas com cursos de idiomas in company e inglês corporativo online com todo o suporte necessário e soluções flexíveis de acordo com suas necessidades.

Para mais notícias, clique aqui.

Para curtir nossa página no Facebook, clique aqui.

Comentários